segunda-feira, 27 de agosto de 2012

♥ Selinho!

Olá minhas queridinhas!




Ganhei dois selinhos, eu adoro ganhar selinhos! Desta vez eu ganhei da lindinha Daienne, do blog Vivendo um amor!!

Gente eu encontrei ela por aí e adorei seu blog. Quem puder dê uma passadinha, vocês vão amar!


Segue as regrinhas para o selinho:

  1. Divulgar que criou o selinho: Bruna, do blog: Véu de Noiva
  2. Divulgar quem te mandou o selinho: Daienne, do blog Vivendo um amor!!
  3. Escolher 5 noivinhas blogueiras para presentear com o selinho.
  4. Fazer um comentário em um post qualquer do blog que você indicou o selinho para avisar.
  5. Colar o selinho, as regrinhas e a lista das presenteadas em seu blog!




E as regras para o selinho do Léo:

  1. Participar do blog Homem Casando
  2. O blog de quem criou o selinho: Homem Casando
  3. Divulgar quem criou o blog: Léo
  4. Escolher e presentear 10 blogs


Meninas, as escolhidas fiquem a vontade para pegarem seus selinhos!

2. Suzana - Meu Cantinho
3. Cuca - Chá no Jardim
6. Shis - Blog da Shis
10. Dudu &Drika - Dudu e Drika


Meninas, espero que vocês gostem!

Bj
Nandinha!!!




1 comentário:

  1. Oi linda, adorei o selinho
    Tem um para vc lá no meu blog

    Beijos

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita, deixe seu comentário e volte sempre!