segunda-feira, 6 de agosto de 2012

♥ Selinho: Meu 1º


Olá minhas queridinhas!

 
Estou meia sumidinha né? Mas é por uma boa causa. Eu comecei minhas aulas na auto escola e isso tem me deixado muito cansada, pois faço aulas todos os dias! E depois tenho que trabalhar. Mas, se não for assim, não alcançamos nossos objetivos. Queridas tive que deixar meus preparativos do meu noivado para depois, vcs sabem administrar muitas coisas ao mesmo tempo é complicado!

Mas o que vim postar foi que semana passada recebi um selinho lindo da Fran do blog Sonhada Vida a Dois. Obrigada flor! Ameei! Esse foi o meu primeiro selinho. Obrigada lindaaa... é super recomendo esse blog... Quem puder dê uma passadinha, vocês vão amar!





Obrigada por todos os comentários e as visitinhas! Depois eu volto!

Bjs Nandinha!!!



4 comentários:

  1. Parabéns Nanda!
    Tenho certeza que acertei na escolha rs
    Obrigada por indicar o blog =)

    Beijinhos flor!
    E boa sorte na auto escola. Aproveita porque é muito legal e acaba rapidinho.

    ResponderEliminar
  2. Olá, parabéns pelo seu blog!
    Se puder visite este blog:
    http://morgannascimento.blogspot.com.br/
    Obrigado pela atenção

    ResponderEliminar
  3. Tem selinho pra vc la no meu blog...bjo

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita, deixe seu comentário e volte sempre!