quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Enxoval: 1º presente...♥



Ola meninas lindas, tudo bem com vcs?



Obrigada pelos comentários do post anterior, adoro o carinho que vocês tem comigo!

Estou passando rápidinho, pois começo hoje minhas queridas aulas práticas na auto escola, daqui a pouco estou de saída! Geente, estou um pouco nervosa, mais sei que vai dá tudo certo. Meninas torçam por mim!!!

Bom, mas o que venho postar é a linda lembrancinha que ganhei da minha queridinha amiga Kátia. Ela estava de férias em Minas Gerais, a terra abençoada da minha mamãe, e não esqueceu de mim.... Touxe um presente para meu enxoval.

Olha que fofo!






Meninas, eu adoro estes trabalhos manuais, já tentei aprender ponto e cruz, mas ñ consigo!


Gostaram?

Bjs Nandinha!!!

13 comentários:

  1. Lindo!

    Passei pra conhecer seu blog e já estou seguindo! Fica o convite pra vc conhecer meu cantinho tbm! Bjs!

    casarechic.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  2. Nanda,
    adorei querida! =)
    Ponto Cruz é mais fácil do que se imagina, assim como tricô e crochê! Eu amooo só não tenho tempo suficiente! =(

    Tem selinho pra você lá no blog!
    Bjs

    ResponderEliminar
  3. Oiee!!

    Desculpe a demora, estava meio sumida do blod: Meu sonho de princesa!
    Seja bem-vinda e já estou te seguindo tb!

    beijos!

    ResponderEliminar
  4. Olá..
    Passeando pelos bloguinhos.. Vi o seu!
    Desde já estou te seguindo e te convido a seguir o meu tb!

    www.makingofdocasamento.blogspot.com

    Um grande beijo
    =*

    ResponderEliminar
  5. Eu amo ponto Cruz rsrs fiquei louquinha agora que vi esse post querendo esse gráfico kkkk
    Bjs

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita, deixe seu comentário e volte sempre!