sexta-feira, 31 de agosto de 2012

E-session: EU QUERO A MINHA!...♥


Olá minhas lindinhas! A sexta-feira chegou.... ehehhhhhhh! Que delícia!

Meninas eu tenho acompanhado os blogs diariamente e hoje vim falar sobre uma assunto que adoroooo a e-session: Eu adoro tirar fotos! Eu tenho paixão por essas fotos de casais apixonados. Eu quero! Não irei abrir mão das minhas.

O que é e-session?
O “E” do nome vem da palavra “engagement” que significa noivado em inglês. E-session é uma sessão de fotos do casal realizada durante o período do noivado.

Por que fazer uma E-Session?
A ideia é ótima porque além de obter fotos espontâneas do casal, poderão ser utilizadas para várias coisas no casamento.

Onde fazer?
Parques de diversões, jardim botanicos, praia, campo, ou o lugar onde vocês se conheceram, ou onde vocês costumavam frequentar no período de namoro. Busque os lugares que fazem sentido para vocês dois.

Diferencial
Vocês podem usar acessórios divertidos, faça como se fosse um piquenique. Evite as poses artificiais. Use o natural, existem muitas coisas que vocês podem explorar na E-Session.

Onde Usar?
Você pode usar as fotos da E-Session nas lembrancinhas, nos prtas retratos, faça alguma lembrancinha para os padrinhos com as fotos, quadro para assinaturas!

Dicas para conseguir lindas fotos:
1- Vistam-se como costuma fazer normalmente para frequentar o lugar onde serão feitas as fotos.
2- Conversem com o fotógrafo antes da sessão. Fiquem amigos dele. Quanto mais à vontade vocês estiverem, mais bonita ficarão as fotos.
3- relaxem e divirtam-se. Namorem durante o passeio. São essas fotos de beijos, abraços e carinhos o objetivo da sessão.


Vejam algumas fotinhas para inspiração:



Na praia!



Em um Haras!


No campo de futebol!
                                                                                  

No campo!


A beira de um lago!


Em um jardim !


Urbana!


Em um parque de diversões!


 Fazendo um piquenique!


No sítio!



Na chuva!


Com seu animal de estimação! Super criativo e muito fofo!


O que acharam dos ensaios? Qual desses foi o mais perfeito? E vcs já escolheram o seu?

Espero que tenham gostado... Meninas bom final de semana!

Bjs
Nandinha!!!


12 comentários:

  1. Todos tem o seu charme!
    Tb quero muito fazer, as fotos ficam maravilhosas!

    Bjus

    Taty

    ResponderEliminar
  2. Achei lindo esse na praia, que pena que aqui em Cuiabá não é beira mar.
    bjosss

    ResponderEliminar
  3. Todos as suas inspirações são lindas...
    Sou super a favor da e-ssession...
    As fotos ficam maravilhosas!
    Grande beijo!

    ResponderEliminar
  4. Vim retribuir a visitinha e amei seu cantinho !!
    Se precisar de ajuda é só gritar ...
    Já estou te seguindo
    Bjinhuss

    ResponderEliminar
  5. Eu acho lindo!!! Também vou querer fazer... fora que essas fotos ficam ótimas em quadros e porta retratos na casa... =)
    Te dou o maior apoio... faça sim!!!
    Beijinhos...

    ResponderEliminar
  6. Oi linda,
    Queria muito a minha mas acho que nao vai rolar ($$), a nao ser que seja fotos amadoras, como estamos pensando, apenas para guardamos de recordação, gosto muito dessas com animais e em lugar com bastante verde.

    Beijos

    ResponderEliminar
  7. No jardim e lugares abertos fica perfeito!!!!!!
    Queria muito a minha,mas como tenho muita coisa pra priorizar vamos ver se vai dar ainda né? (=

    Bjksssssssss

    ResponderEliminar
  8. Oi florzinhaa.. Vim retribuir a visitinha e ja estou te seguindo :)
    E-sessions são tudo de bom né?! Faço a minha essa mês no jardim botânico - RJ :D

    Bjss

    ResponderEliminar
  9. Todos são lindos, difícil dizer. Eu escolheria algo com muito verde, sempre ao redor da natureza tudo fica mais bonito. Bjs =*

    ResponderEliminar
  10. Estou preparando a minha, ainda bem que moro aqui no Rio de Janeiro e lugar lindo é o que não falta.

    Bjs

    www.diariodeumabride.blogspot.com

    ResponderEliminar
  11. oi Nanda !!

    Deixa eu te falar ... uma amiga minha que é cerimonialista está fazendo sorteio para uma e-session ... se quiser tentar a sorte, o link é este :

    http://casamentolegalcerimonial.com.br/sorteio-casamento-legal-nicia-mayer-fotografia/

    Bem ... apesar delas serem minhas amigas, eu indico MUITO as duas!!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  12. Olá, vim retribuir a visita! A e-session, além de ser uma linda recordação para o casal, é um ótima oportunidade para conhecerem melhor o fotógrafo do casamento e se sentirem mais à vontade no grande dia! Bjos.

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita, deixe seu comentário e volte sempre!