sexta-feira, 27 de julho de 2012

DIY- Forminhas de doces...♥


Olá queridinhas! Enfim a sexta-feira chegou. Que delícia, que delícia! Uma fugidinha do trabalho rápida para falar com vocês.  

Terça-feira minha vida volta ao normal, eu volto para meu setor no trabalho.... As férias que eu estava cobrindo terminam na segunda-feira. Oh! Glória!


Eu amei essas forminhas em formato de flores. Quando vi em alguns blogs, foi amor á primeira vista. Disse: “eu quero essas forminhas na minha decoração!” E para minha alegria encontrei como confeccioná-las no blog da minha lindinha Nise.

As noivinhas de plantão q querem essas forminhas poderão produzi-las, é fácil, fácil de fazer!  As forminhas são feitas de papel de seda.


Segue passo a passo:


Material que vc vai precisar:


Papel de seda
cartolina ou papel cartão
Cola bastão
tesoura
Lapis
Pedaço de cano de tamanhos diferentes ou pode ser um tampa de refrigerante pet.






Faças molde na cartolina de flores de tamanhos diferentes






Faça marcações

Faça uma nova marcação neste segundo para que as pétalas fiquem menores

Estão prontos os moldes


Depois trace os contornos das flores no papel seda







Passe cola bem no centro de cada flor cortada (maior) e cole outra flor (do mesmo tamanho) em cima. Passe cola no centro novamente e cole a flor menor, sempre centralizando bem as petalas










Acerte as laterais


Esta pronta suas forminhas!






Olha que luxo e super fácil de fazer!



Meninas eu amei. Espero que vcs tenham gostado. Bom final de semana para todas!

Bj Nandinha  

3 comentários:

  1. Adorei o seu blog, é muito fofo! Já estou seguindo!
    Tenho um espaço em que escrevo sobre casamento, vou adorar receber sua visita:http://danieljaquesisposeranno.blogspot.com.br/
    Também estou no facebook: https://www.facebook.com/cisposeremo
    Baci
    Jaque ;)

    ResponderEliminar
  2. Nanda,
    Adorei menina :)
    Você vai arrasar.

    Beijos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Querida Fran, obriga sempre pelo carinhos... Bjs

      Eliminar

Obrigada pela visita, deixe seu comentário e volte sempre!