quarta-feira, 25 de julho de 2012

Noivado: Decoração...♥


Oi Minhas queridas!

Tudo Bem? Como vocês estão? Eu quero agradecer a cada recadinho deixado por vocês nestes últimos posts muito obrigada mesmo! Queridas as vezes ñ estou com tempo para me dedicar aos posts programados, pois como falei estou cobrindo férias, só as vezes que posso dar uma fugidinha para cá. Bom, seguindo com a nossa quarta-feira inspiração, hoje venho compartilhar com vocês a decoração para Noivado. Sei que ñ falo em outro assunto, mas vcs sabem como os preparativos são grandes e sempre queremos o melhor e sei também que algumas noivinhas blogueiras, assim como eu ficaram deslumbradas com esse mundo do casamento.


 Aqui vão algumas inspirações para minhas amigas que estão em busca de sua cor ideal:

                                  
Decoração: branco com verde!




 Decoração: amarelo com rosa!




Decoração: branco com azul! 




Decoração: Lilás com roxo!





Decoração rosa com marron!





Decoração: vermelho com branco!




 Decoração: amarelo com branco! 


 Esta será a cor da decoração do meu noivado.


E aí meninas vcs gostaram? Depois volto com mais novidades. Se vcs tirem sugestões eu aceito.

Bjs Nandinha!!!



6 comentários:

  1. Oi Nandinha,

    Eu sinceramente não gosto desses noivados super produzidos, que parecem um casamento!
    Acho que essa comemoração é mais para mostrar que vocês estão partindo para uma fase, a preparação pro casamento.
    Também não gosto de bexiga :/
    fica parecendo um chá de bebê rs

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Em relação a bexiga concordo. Tbm quero um comemoração sem muita produção, quero só uma comemoração normal... Bjs

    ResponderEliminar
  3. passando pra retribuir a visita...tbm vou te seguir...bjo

    ResponderEliminar
  4. Amor,obrigada pelo carinho!! Realmente tango é super bacana né?
    E vc já pensou noque vai dançar ??
    beijossss

    ResponderEliminar
  5. Querida, como já dancei um pouco da dança de salão, quero apostar nela, ou uma dança q seja bem envolvente como tango...BJ

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita, deixe seu comentário e volte sempre!