quinta-feira, 5 de julho de 2012

Cabelos: Solto ou preso?... ♥


Bom dia!

Final de semana chegando...que coisa boa!


Esse assunto de casamento mexe mesmo com a gente. Hoje vou falar sobre o nosso cabelo. Durante os preparativos do casamento, uma das maiores dúvidas das noivinhas é com relação ao penteado para o grande dia. Confesso que estou na maior dificuldade pra resolver esse detalhe também. Primeiro porque não gosto do meu cabelo preso. Eu sempre quis um penteado meio solto. Mas depois foi só fazer uma pesquisa básica na net que encontrei vários penteados lindos e elegantes. Desde, o solto ao preso.


Veja alguns penteados e para que vocês se inspirem e não fiquei na dúvida com eu:


Cabelos soltos:














Gente eu amei este.... Combina comigo


Cabelos presos.























Lindos... Mas acho que o meio preso que combina mais comigo...
 Bj cara leitoras
                                                                  Nandinha  

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela visita, deixe seu comentário e volte sempre!