sábado, 16 de junho de 2012

Tudo a ver com final de semana: Quartos para descansar... ♥

Oi gente!!!! Bom dia!!! E finalmente chegou o final de semana, um dia de alegria para todos nós!!!!! Já tomaram um café?

Vamos ver o que tem por aqui? Plha o que encontrei para decorar seu quarto de casal e deixá-lo bem aconchegante. De todos tipos, tamanhos, cores e estilos...
Eu reuni várias fotos de decorações para vocês verem e se inspirarm. Não fiquem com sono!

Um tom neutro e bem simples....






















Gente eu adoro paredes com listras, mas prefiro um tom mais clássico, sem ser muito cheguei...






















Para quem gosta do rosa, você pode decorar com várias tonalidades sem ficar exgerado! Bom eu adoro rosa, mas não usaria como decoração de quarto de casal...






















Um tom na cor marron, mas não gosto de paredes escuras, deixam a casa com ambiente pesado. Prefiro paredes claras...























Gente outra cor que esta em alta é o lilás, mas não é minha preferida....

























Um tom meio rústico...





















Também gosto muito do verde....





















Adoro decorações que tenham tons cinzas, deixa o ambiente bem clássico, que você pode variar com outras tonalidades sem ficar muito colorido...

















Preto com branco, outra tonalidade que você pode misturar outras cores sem ficar colorido...






















Vermelho, eu amo...é minha cor preferida, mas não usaria como decoração definitiva. E sim, em momentos especiais....




























Agora sim, minhas cores favoritas: branco com bege. Olha a decoração deste quarto: Simples, com detalçhes decorativos interessantes, mas absolutamente relaxante...

















Acho que tem cada idéia legal para transformar este espaço no lugar mais gostoso do lar dece lar, não é?
Espero que vocês tenham gostado...



Beijos.... Nandinha!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela visita, deixe seu comentário e volte sempre!