terça-feira, 5 de junho de 2012

Quarto definido...♥

Olá minhas flores!!!

Eu estava super na dúvida de como decorar a parede do meu futuro quarto. Pesquisando por aí encontrei vários modelos, mas mesmo assim eu ainda estava procurando algo que se parecesse comigo.  Queria algo bem confortável, pois não tem nada melhor que uma casa bem decorada. Depois de um cansativo dia de trabalho, é ótimo chegar em casa e ficar naquele ambiente aconchegante.


Bom, já escolhi como será a cabeceira da minha cama box.






Depois quero fazer uma textura na parede do quarto.


 A textura oferece diversas opções de combinação, sem contar que “cai bem” com qualquer ambiente, desde um quarto até uma parede qualquer.




Depois de finalizada, quero uma foto bem linda com meu querido.



As dicas são simples, porém fazem a diferença na hora de você fazer a decoração do seu quarto.


Bom, a decoração do meu quarto já esta definida, falta o restante da casa, que mais para frente eu colocarei como eu quero fazer.


Bjs..... Depois voltarei!!!

1 comentário:

Obrigada pela visita, deixe seu comentário e volte sempre!