sábado, 26 de maio de 2012

Fica a dica: #Como desfiar frango sem por a mão...♥


Bom dia! Queridas, tenho uma excelente dica que encontre no blog de uma amiga.

 
Os problemas acabaram, como mágica vou falar para vocês como desfiar o frango sem colocar a mão nele!

 
1- Cozinhe seu peito de frango normalmente na panela de pressão. Eu sempre compro o peito sem osso porque é mais prático, mas com osso funciona também.



 Depois de 15 minutos de pressão, retire do fogo e tire a pressão ( coloque embaixo da torneira até acabar o barulho ou do jeito que está acostumada)
3- Abra a panela e retire todo o caldo e feche a panela novamente.
4- Agora meninas: Shake baby, shake! Vocês vão chacoalhar a panela. Força minha gente! Imaginem uma pessoa que te fez raiva e que você queira estrangular, desconte tudo na panela de pressão por uns dois minutos (isso na TPM é uma terapia)
5- Abra a panela e você vera seu franguinho todinho desfiado! Lindo e sem botar a mão nele!


Meninas, me divirto fazendo isso porque acho impressionante o frango ficar desfiadinho rapidinho assim. Coisa de maluco isso, mas que dá muito certo! E nosso tempo agradece...
Pode fazer que não tem erro, dá certo! Isso é pura diversão... rsrsrs

 
Que maravilha!

 
Eu adoro fazer torta de frango, com essa diga ficou muito mais fácil. Gostaram?

                                                                  Bjs 
                                                          Nandinha!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela visita, deixe seu comentário e volte sempre!