quinta-feira, 24 de maio de 2012

Flores com garrafas de vidro...♥

Olá, eu adoro assuntos de decoração. E hoje venho falar um pouco de decoração com flores.  Eu amo flores de todas as cores e formatos.Você pode decorar a mesa com flores. Coloque as flores (de preferência pequenas) ao lado da mesa, onde não atrapalhem. Lembre-se também de saber ao certo o que você quer dizer com as flores. Rosas vermelhras são consideradas as flores mais românticas, enquanto que brancas querem dizer amizade. Quero flores com jarro de vidro nas minhas decorações, de noiva, chá de cozinha e casamento.




Para meu noivado quero flores amarela com branca, e para meu chá de cozinha quero flores rosas com branco para combinar com a decoração.
   No meu casamento, minha decoração será com rosas vermelhas. Minha flor predidela e minha cor favorita. 


Algumas sugestões!































Bjs Nandinha!!!

1 comentário:

  1. Olá Nandinha...
    O bom na garrafa é que não custa caro se for reciclada e se a garrafa for branca pode-se colocar anelina colorida de várias cores nas garrafas ou da cor da decoração...
    Também da para colocar garrafas de vários tamanhos na mesma mesa separadas ou amarradas!
    Fica lindo!!!


    Beijos

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita, deixe seu comentário e volte sempre!