quarta-feira, 4 de abril de 2012

Novidades... ♥

Olá minha lindinhas!!!

Ganhei um caderno tipo agenda da empresa.. bem legalzinho para se organizar coisas.. então já comecei ... colocando tudinho no papel.. vou usar ele pra organizar minha vida.. Minhas tarefas.. e não perder mais nada ( sempre fui mega organizada.. responsavel com tudo.. ñ posso esquecer de fazer alguma tarefa... então preciso mesmo colocar as cosias no papel ) kkk
De ontem pra hoje já houveram avanços gente!! coisas já foram resolvidas, outras estão no final, e outras ainda nem comecei.. mas vai dar tudo certo .. dedinhos cruzados ..


1º consegui me matricular na auto escola e vou começar minhas aulas....que maravilha!!!!!

2º consegui a liberação do meu FGTS, graças a DEUS esse dinheirinho veio em boa hora.

Agora é aguardar novas conquistas...




Voltarei em breve!!!!

Bjs
 Nandinha!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela visita, deixe seu comentário e volte sempre!